Dourados – MS terça, 16 de abril de 2024
22º
Dia-a-Dia

Foto mais curtida será premiada com smart TV

02 Dez 2015 - 07h00
Ewerton da Cruz venceu em 2014 com foto da filha Ana Júlia. - Crédito: Foto:  Assecom/ArquivoEwerton da Cruz venceu em 2014 com foto da filha Ana Júlia. - Crédito: Foto: Assecom/Arquivo
A Prefeitura de Dourados, como meio de valorizar imagens produzidas durante o “Dourados Brilha”, a exemplo do ano passado, vai presentear a pessoa que tiver a foto com frase, postada no site www.douradosbrilha.com.br, com maior número de curtidas. O detalhe é que a imagem deve ser exclusivamente sobre o tema natalino, em locais onde a prefeitura instalou a decoração, ou seja, na rua, na praça, etc.

A premiação teve sua primeira edição no ano passado, por uma iniciativa do prefeito Murilo e da primeira dama Cecília Zauith.

O vencedor foi o atendente Ewerton da Cruz. Ele tirou uma foto da filha Ana Julia em frente à árvore de Natal instalada no calçadão da praça e usou a frase “A alegria da Ana Julia contagia”. O registro rendeu 1.687 curtidas e Ewerton ganhou um ipad 4ª geração. Para este ano o prêmio será uma Smart TV 32 Polegadas.
Poderão participar da promoção, exclusivamente, pessoas físicas, residentes e domiciliados na área de execução da promoção, inscritos no Cadastro de Pessoa Física (CPF), número este que deverá ser devidamente informado no momento do cadastro para participação. Não haverá limites de fotos/frases por participante, desde que seja de sua autoria e seja aprovada.

O regulamento destaca ainda que serão desclassificadas fotos sem frase e fotos e frases com âmbito político, partidário, sexual, publicitária ou com fins que não seja registrar o ambiente Natalino do “Dourados Brilha”. O prêmio 5.2 O prêmio será entregue ao contemplado no dia 20 de Dezembro de 2015, na Praça Antônio João.
Para participar, a pessoa deverá se cadastrar no site http://www.douradosbrilha.com.br, informar seu nome, e-mail, telefone, CPF e cadastrar uma senha a fim de realizar o acesso.

Após o acesso o participante poderá inserir fotos/frases para participar da promoção. Além disso, é bom estar atento a todos os itens do regulamento, publicado na edição suplementar do Diário Oficial do município, nesta segunda-feira (30), no site www.dourados.ms.gov.br.

Deixe seu Comentário