Dourados – MS quinta, 28 de março de 2024
30º
Renove sua CNH
Dia-a-Dia

Foroni inicia convocação dos aprovados em concurso público

09 Jan 2016 - 07h00Por Do Progresso
Prefeito Sidney Foroni convoca  aprovados para a Educação. - Crédito: Foto: AssessoriaPrefeito Sidney Foroni convoca aprovados para a Educação. - Crédito: Foto: Assessoria
O prefeito Sidney Foroni iniciou na quinta-feira, a convocação dos candidatos aprovados no Concurso Público da Educação realizado no ano passado. Os novos servidores tiveram os nomes publicados no Diário Oficial do município de quinta e sexta-feira. O secretário de educação Denílson Alher afirmou que a intenção é todos os aprovados no concurso no menor percurso de tempo possível, e assim conforme ordem de classificação realizar a nomeação para trabalhar nas escolas e centros de educação infantil. Os cargos do respectivo concurso consistem em: Professor de Educação Infantil, Professor do Ensino Fundamental (anos de um ao 5), Professor de Educação Básica de Arte, Professor de Educação Física, Professor da Educação Básica de Ciência, Professor da Educação Básica de Matemática, Professor da Educação Básica de Geografia e Professor da Educação Básica de Historia, Assessor Pedagógico, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Psicólogos, Psicopedagogo, merendeira, Auxiliar de Desenvolvimento Infantil.


Denílson alerta aos aprovados para ficarem atentos às datas e locais da Inspeção Medica correspondente: Psicotécnico: Criança Esperança I, 24 de Janeiro as 7 h; Pericia Medica: Rua Sidney Coelho Nogueira, centro, 1 e 2 de fevereiro às 7h. A posse será em até trinta dias após a data da publicação da nomeação podendo ser prorrogado a pedido do candidato e por conveniência da Prefeitura Municipal por até 30 dias.


Demais informações estão disponibilizados no Diário Oficial através do Edital de Convocação 01/2016 de 7 de janeiro de 2016.

Deixe seu Comentário