Dourados – MS sexta, 19 de abril de 2024
22º
Dia-a-Dia

Folia de Momo terá sol em boa parte do Estado

04 Mar 2011 - 08h07
Folia de Momo terá sol em boa parte do Estado -
DOURADOS – A previsão do tempo traz uma boa notícia para quem vai pular Carnaval em Mato Grosso do Sul. A chuvarada que precipita em todo o Estado desde o início da semana deve parar ainda hoje, segundo o Climatempo. A partir de amanhã até quarta-feira de cinzas o tempo estará ensolarado nas principais cidades consideradas como destino dos foliões.

Somente em Campo Grande e Miranda a chuva deve se estender até sábado, mas de domingo a quarta o sol irá brilhar entre nuvens, aponta a previsão. Quem optar pelos festejos carnavalescas de Fátima do Sul pode ficar tranquilo. O tempo estará bom. A 7ª edição do Fátima Folia é o principal rota para quem mora na região de Dourados. A festa será realizada de hoje a 8 de março.

As cidades de Bonito e Jardim, mais procuradas pelos foliões sul-mato-grossenses, também terão sol de sábado a quarta-feira. Em bonito haverá a 4ª edição do Ecko Festival, nos dias 5, 6 e 7 no Centro de Convenções. O evento vai reunir pagode, hip hop e música eletrônica.

O folião que optar pela Cidade de Jardim também irá se divertir bastante. Na praça central haverá show todas as noites com a Banda Brasil 2000, do Paraná. Durante o dia a festa de Carnaval será realizada no Balneário Municipal. Além de poder descansar às margens do Rio Prata, os mais animados irão contar com o som do DJ Lori. A entrada no Balneário, liberada somente para 1.000 pessoas por dia, custa R$ 10.

Deixe seu Comentário