Dourados – MS quinta, 18 de abril de 2024
20º
Inauguração

FGV inaugura a unidade de Dourados na quinta

06 Jun 2016 - 06h00
Sárgom Ceranto é o coordenador da FGV em Dourados. - Crédito: Foto: Hédio FazanSárgom Ceranto é o coordenador da FGV em Dourados. - Crédito: Foto: Hédio Fazan
A Fundação Getulio Vargas (FGV) fará a inauguração de sua unidade educacional em Dourados nesta quinta-feira no auditório do Ssesi às 19h30. Neste mesmo dia, para a solenidade de inauguração estarão em Dourados o diretor da FGV Management, professor Sílvio Badenes, o superintendente Regional da FGV, Sandro Alan Rabelo e o diretor da Trecsson Business, Jorge Ceranto. Será feito após as solenidade uma palestra com um dos melhores professores da FGV: Luciano Salamacha, com o tema: E agora Brasil? Como chegar vivo em 2018?.


Segundo o coordenador local da FGV em Dourados, Sárgom Ceranto, a FGV se preocupa com o desenvolvimento do Brasil, neste sentido, chega na cidade. "Vamos auxiliar todas as entidades e classes a obterem condições de crescimento através da capacitação, reconhecida pelo padrão internacional de qualidade de ensino da FGV no mundo", explica.


Após a solenidade de abertura, a FGV começará a receber as inscrições para os seus dois primeiros cursos que serão implantados em Dourados: MBA em Gestão Empresarial e MBA em Gestão Estratégica do Agronegócio


Destinados aos profissionais que buscam se aprimorar e atingir um novo patamar em suas carreiras ou empresas, os cursos de MBA da FGV em Dourados tem previsão de iniciar as aulas em agosto deste ano. Os encontros serão presenciais, uma vez ao mês, na sexta-feira (tarde e noite) e no sábado (manhã e tarde). A carga é de 432 horas com formação em 18 meses.


De acordo com Sárgom Ceranto, os professores dos cursos serão os docentes renomados do eixo Rio de Janeiro e São Paulo. "Um dos aspectos mais importantes para nós da FGV, são os docentes da instituição. Pois além da capacidade acadêmica necessária para os cursos, em sua maioria foram ou são até hoje, profissionais atuantes nas maiores empresas do Brasil. E a soma destes fatores, contribuem para que os alunos tenham o melhor conteúdo acadêmico alinhado com a visão prática em sala de aula. Isso faz da FGV uma das melhores escolas de negócios do país", explica.


As inscrições poderão ser feitas a partir de sexta-feira, dia 10, pelo site www.trecsson.com.br ou diretamente na unidade da FGV em Dourados, localizado na rua Monte Alegre, 2115, sala 1, na Vila Progresso. O telefone de contato é o (67) 3020-1162 e também o (67) 9-9923-9542.

Deixe seu Comentário