Dourados – MS sábado, 20 de abril de 2024
21º
Gastronomia

Festival Gastronômico tem genghis khan e fraldinha à moda da casa

27 Jul 2016 - 15h41
Festival Gastronômico de Dourados tem várias opções de pratos à base de carnes, entre elas o genghis khan e a fraldinha. - Crédito: Foto: A. FrotaFestival Gastronômico de Dourados tem várias opções de pratos à base de carnes, entre elas o genghis khan e a fraldinha. - Crédito: Foto: A. Frota
Para quem gosta de saborear uma boa carne o 4º Festival Gastronômico Sabores de Dourados tem no seu cardápio mais duas opções interessantes. Uma com toque oriental, o Genghis Khan, e outra bem tradicional brasileira, a Fraldinha à Moda da Casa.

O 4º Festival Gastronômico Sabores de Dourados é promovido pela Prefeitura de Dourados, através do Núcleo de Turismo da Secretaria de Desenvolvimento Econômico sustentável, com apoio do Governo do Estado, FundTur/MS, Abrasel/MS, Gales Park Hotel e Zann Turismo.

O Genghis Khan é oferecido no restaurante Genghis Khan – Culinária Oriental, que está localizado na Rua Major Capilé, 995, com telefone (67) 3422-1516. Os ingredientes do prato, que serve uma pessoa, são carne fatiada, legumes variados, arroz japonês e molho especial do Genghis Khan. O horário de atendimento é de terça-feira a domingo, das 18h às 23h.

São 39 pratos servidos em 41 restantes, bares e pizzarias no festival que vai até dia 25 de agosto este ano. Ao degustar esses pratos e preencher o formulário a pessoa concorre a uma viagem, com acompanhante, para João Pessoa (PB).

A Fraldinha à Moda da Casa é servida no Vino's Restaurante, que fica na Avenida Weimar Gonçalves Torres, 1299, com telefone (67)3038-2262. O horário de funcionamento é de segunda-feira a sábado, das 11h às 13h30. O prato, que serve uma pessoa, tem como ingredientes carne do tipo fraldinha, salsinha, cebolinha, alho, pimenta, noz moscada, açafrão, orégano, manjerona, manjericão, páprica, canela, sal e óleo.

Os 100 primeiros consumidores a preencherem o passaporte com o carimbo de consumação de cinco pratos diferentes recebem um ‘kit vinho’. Mais informações sobre os pratos no site: http://www.dourados.ms.gov.br/sabores/

Deixe seu Comentário