Dourados – MS domingo, 27 de setembro de 2020
Dourados
36º max
24º min
ARROZ DOCE ESPECIAL

Festival Gastronômico inova e põe sobremesa no cardápio

26 Jul 2016 - 14h42
Festival Gastronômico de Dourados inova criando a categoria sobremesa, com o prato Arroz Doce Especial. - Crédito: Foto: A.Frota/AssecomFestival Gastronômico de Dourados inova criando a categoria sobremesa, com o prato Arroz Doce Especial. - Crédito: Foto: A.Frota/Assecom
Umas das novidades do 4º Festival Gastronômico Sabores de Dourados é a sobremesa. Nas três primeiras edições as categorias foram ‘a la carte’, self service, lanche, pizza e porções. A categoria sobremesa está sendo inaugurada com o prato Arroz Doce Especial.

O prato é servido nos restaurantes Grill de Ouro, que tem três unidades em Dourados. A unidade I fica na Rua Firmino Vieira De Mattos, 310, a II na Rua Joaquim Teixeira Alves, 1382, e a III na Avenida Weimar Gonçalves Torres, 4220.

O prato, que tem como ingredientes leite, açúcar, arroz e canela polvilhada, serve uma pessoa. É considerado pelos consumidores um dos melhores arroz doces de Dourados. O horário de funcionamento é de segunda-feira a sábado, das 10h30 às 14h. Os telefones são (67)3423-0416 e 3422-7663.

O 4º Festival Gastronômico Sabores de Dourados, promovido pela Prefeitura de Dourados, através do Núcleo de Turismo da Secretaria de Desenvolvimento Econômico sustentável, com apoio do Governo do Estado, fundTur/MS, Abrasel/MS, Gales Park Hotel e Zann Turismo.

São 39 pratos servidos em 41 restantes, bares e pizzarias. Ao degustar esses pratos nos restaurantes e preencher o formulário a pessoa concorre a uma viagem, com acompanhante, para João Pessoa (PB).

Os 100 primeiros consumidores a preencherem o passaporte com o carimbo de consumação de cinco pratos diferentes recebem um ‘kit vinho’. Mais informações sobre os pratos no site: http://www.dourados.ms.gov.br/sabores/

Deixe seu Comentário