Dourados – MS quinta, 18 de abril de 2024
24º
Gastronomia

Festival Gastronômico de Dourados tem pizzas de atum e tilápia

20 Jul 2016 - 15h41
Festival Gastronômico de Dourados tem opções de pizzas também para as pessoas que não comem carne vermelha. - Crédito: Foto: A. FrotaFestival Gastronômico de Dourados tem opções de pizzas também para as pessoas que não comem carne vermelha. - Crédito: Foto: A. Frota
Para aqueles que não comem carne vermelha o 4º Festival Gastronômico Sabores de Dourados tem duas opções de pizza, uma à base de atum e outra de tilápa, peixe muito produzidos por piscicultores da região. O festival segue até 25 de agosto com 39 pratos servidos em 41 restantes, bares e pizzarias nas categorias ‘a la carte’, self service, lanche, pizza, porções e sobremesa.

A Calábria Pizzaria, localizada na Rua Toshinobu Katayama, 1276, oferece a Pizza Costeira. O prato tem como ingredientes atum, molho, muçarela, tomate, cebola, palmito, azeitona e orégano. O horário de funcionamento da pizzaria é todos os dias, das 18h às 23h. O telefone para contato é o (67) 3422-4040.

A Pizzaria Fortaleza oferece a Pizza Tilápia Fortaleza, que tem como ingredientes file de tilápia, molho, muçarela, alcaparras, brócolis, catupiry e fatias de tomate. A pizzaria fica na Rua Clóvis Cersózimo de Souza, 3.575, com telefone (67) 3422-0178. O horário de funcionamento é todos os dias, das 18h às 23h.

Ao degustar esses pratos nos restaurantes e preencher o formulário a pessoa concorre a uma viagem, com acompanhante, para João Pessoa (PB). Os 100 primeiros consumidores a preencherem o passaporte com o carimbo de consumação de cinco pratos diferentes recebem um ‘kit vinho’.

O festival é promovido pela Prefeitura de Dourados, através do Núcleo de Turismo da Secretaria de Desenvolvimento Econômico sustentável. Criado pelo prefeito Murilo em 2013 o festival é um sucesso de crítica e público.

Mais informações sobre os pratos no site: http://www.dourados.ms.gov.br/sabores/

Deixe seu Comentário