Dourados – MS sexta, 29 de março de 2024
22º
Renove sua CNH
Gastronomia

Festival Gastronômico de Dourados tem dois pratos com batata frita

25 Jul 2016 - 14h45
Festival Gastronômico de Dourados tem dois pratos de batata frita de dar água na boca. - Crédito: Foto: A. FrotaFestival Gastronômico de Dourados tem dois pratos de batata frita de dar água na boca. - Crédito: Foto: A. Frota
O 4º Festival Gastronômico Sabores de Dourados, promovido pela Prefeitura de Dourados, através do Núcleo de Turismo da Secretaria de Desenvolvimento Econômico sustentável, tem na categoria de Porções, dois pratos à base de batata frita. Criado pelo prefeito Murilo em 2013 o festival é um grande sucesso e atraiu famílias inclusive da região, que vem a Dourados experimentar os seus sabores.

O prato Batata Frita com Queijo e Bacon é servido pelo Bar Mattos, que fica na Rua Balbina de Matos, 1478. Serve duas pessoas e tem como ingredientes 500 gramas de batata, 100 gramas de queijo ralado e 100 gramas de bacon picado. O telefone é (67) 3426-7463 e o horário de funcionamento de terça-feira a domingo, das 15h às 00h.

A Torre de Fritas é um prato do Othus Restaurante. Tem como ingredientes batata frita, filé, bacon, calabresa, muçarela, requeijão e tempero verde e serve 03 pessoas. O Othus fica na Rua Hayel Bon Faker, 2956, com telefone (67) 3422-3274 e horário de funcionamento de segunda-feira a sábado, das 17h às 00h.

No 4º Festival Gastronômico Sabores de Dourados são 39 pratos servidos em 41 restantes, bares e pizzarias no festival nas categorias ‘a la carte’, self service, lanche, pizza, porções e sobremesa.

Ao degustar esses pratos nos restaurantes e preencher o formulário a pessoa concorre a uma viagem, com acompanhante, para João Pessoa (PB).

Os 100 primeiros consumidores a preencherem o passaporte com o carimbo de consumação de cinco pratos diferentes recebem um ‘kit vinho’.

Mais informações sobre os pratos no site: http://www.dourados.ms.gov.br/sabores/

Deixe seu Comentário