Dourados – MS quinta, 28 de março de 2024
30º
Renove sua CNH
Dia-a-Dia

Festa Junina deve levar público recorde à Praça Antônio João

08 Jun 2016 - 13h39
Festa acontece de 23 a 25 deste mês na Praça Antônio João. - Crédito: Foto: AsseconFesta acontece de 23 a 25 deste mês na Praça Antônio João. - Crédito: Foto: Assecon
Desde março já vêm sendo preparada a decoração e a organização logística para sua realização na Praça Antônio João. Conforme diz o secretário de Cultura, Carlos Fábio Selhorst dos Santos, "o sucesso da volta da Festa Junina para a praça no ano passado mostrou que ali é o melhor lugar para se realizar o evento, com organização e segurança". Durante a festa e com a passagem da tocha olímpica, o público total pode alcançar a marca de 80 mil pessoas, recorde absoluto da cidade.

Ele disse que a exemplo do ano passado, em todos os dias acontecerão shows locais, prestigiando os artistas douradenses e no último dia da festa, Marlon Maciel, considerado um dos maiores nomes baileiros o nosso estado encerra a programação. Carlos Fábio explicou ainda que, este ano, as comemorações juninas serão encerradas no sábado, por conta da passagem da tocha olímpica pela cidade, mas destaca que "a praça de alimentação funcionará do dia 23 ao dia 26, atendendo o grande público que comparecerá ao centro da cidade".

Outro destaque fica por conta do concurso de dança de quadrilha. "Grupos de dança de quadrilha representando diversas escolas do município e dos Centros de Convivência de Idosos estarão participando. Nos dois primeiros dias (23 e 24) elas se apresentam e no sábado será entregue a premiação e troféus", explicou Carlos Fábio, que aproveita para em nome do prefeito Murilo convidar toda a população para comparecer à Praça Antônio João, prestigiando a 39ª Festa Junina de Dourados, como também a passagem da tocha olímpica no domingo (26), no maior evento esportivo que já aconteceu em nossa cidade.

Deixe seu Comentário