Dourados – MS sexta, 29 de março de 2024
22º
Renove sua CNH
FESDOM

FESDOM termina neste sábado com concerto da Orquestra da UFGD

29 Jul 2016 - 15h41
Foto: Reprodução - Foto: Reprodução -
A 3ª edição do Festival Douradense de Música (FESDOM) termina esta semana. Os últimos dias da programação ainda reservam oportunidades para apresentações do Coral As Glorinhas e dos alunos que participaram das oficinas musicais promovidas pelo Festival. O encerramento acontece no sábado, às 20h, com apresentações no Teatro Municipal de um concerto da Orquestra Sinfônica da UFGD.

Um dos principais objetivos do evento é incentivar as atividades culturais sul-mato-grossenses e promover o fortalecimento dos movimentos musicais existentes no Estado, dando oportunidade aos músicos, educadores musicais e estudantes de música de todo o Mato Grosso do Sul de trocarem experiências e saberes.

O 3º FESDOM é realizado pela Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD), por meio da Coordenadoria de Cultura da Pró-reitoria de Extensão e Cultura. A direção artística do Festival é de responsabilidade da regente Thais Costa. Toda a programação é gratuita. O Festival conta com o apoio da Associação dos Servidores da UFGD, Prefeitura de Glória de Dourados, Secretaria de Cultura de Dourados, Kikão Restaurante, Casa dos Ventos e Casa da Cultura da UEMS.

PROGRAMAÇÃO

28 de julho – Kikão Restaurante

20h30 - INTERVENÇÃO MÚSICOS DA ORQUESTRA UFGD

29 de julho – Teatro Municipal

19h30 - CORAL AS GLORINHAS (GLÓRIA DE DOURADOS/MS)

20h - CONCERTO DOS ALUNOS DO FESTIVAL

30 de julho

20h - CONCERTO ORQUESTRA UFGD (DOURADOS/MS)

Deixe seu Comentário