Dourados – MS quarta, 24 de abril de 2024
22º
Feira

Feira de produtos gaúchos vai até domingo no Círculo Militar

02 Abr 2016 - 06h00
Fenasul reúne comerciantes de produtos já tradicionais gaúchos. - Crédito: Foto: DivulgaçãoFenasul reúne comerciantes de produtos já tradicionais gaúchos. - Crédito: Foto: Divulgação
A 8ª edição da feira de produtos gaúchos, Fenasul segue até este domingo, dia 3 de abril, no Círculo Militar, na capital. Com mais de 70 expositores, o evento reúne comerciantes de produtos já tradicionais na feira, como queijos, vinhos e salames, moda em malhas, couro e bijuteria, artigos para decoração, e ainda traz novidades como sorvete, suco, cerveja, licor e rapadura de erva-mate.


Ervas para chimarrão com e sem açúcar e as famosas cucas produzidas diariamente, chamam atenção pelo colorido e o aroma que encantam os visitantes. Aqueles que não souberem preparar seu chimarrão poderão aprender em palestras ministradas a cada duas horas, sempre a partir das 17h.


Para entreter os visitantes, o grupo O Tempo e o Vento se apresenta com danças tradicionais gaúchas como Balaio, Tatu de Castanhola, Moçanico, Chote de Carreirinha, Rancheira de Carreirinha, Dança dos Facões e Chula. Um estúdio de fotos com temas de época também está à disposição do público, bem como o estande com novidades em decoração direto de Florianópolis, com quadros, porta temperos e vários objetos úteis e decorativos, com diversos temas modernos e retrô para a casa.


A Fenasul funciona de segunda à sexta-feira, das 16 às 22h, e nos sábados e domingos, das 12h às 22h. Os ingressos custam R$ 6. Menores de 12 anos e maiores de 60 têm entrada gratuita.

Serviço Fenasul


Ginásio do Círculo Militar - Av. Afonso Pena, 107 – Bairro Amambai, Capital Sábado e domingo, 12h às 22h. Mais informações: www.fenasul.com.br

Deixe seu Comentário