Dourados – MS quinta, 25 de abril de 2024
20º
Dia-a-Dia

Feira de Calçados vai mostrar itens de ponta em MS

14 Jan 2016 - 09h44
Chips embutidos nos sapatos monitoram cada passo das crianças. - Crédito: Foto: DivulgaçãoChips embutidos nos sapatos monitoram cada passo das crianças. - Crédito: Foto: Divulgação
A Feira de Calçados, Couros e Vestuário de Mato Grosso do Sul (2ª Feicc-MS), que será realizada de 24 a 27 de janeiro, das 9h às 19h, no Armazém Cultural, localizado na antiga Estação Ferroviária de Campo Grande, trará produtos inovadores da indústria calçadista nacional para mostrar aos lojistas sul-mato-grossenses.


Trata-se do Chip Klin, que são dispositivos embutidos nos sapatinhos para monitorar cada passo das crianças, a bota 3 em 1 da Iod’s, que pode ser usada em três alturas de cano, e o sapato Calvest 360, que é revestido com material capaz de manter os pés em uma temperatura agradável e evitar o mau odor.


Segundo o presidente do Sindical/MS (Sindicato das Indústrias de Calçados de Mato Grosso do Sul), João Batista de Camargo Filho, são produtos com alta tecnologia que serão expostos nesta edição da Feira. “Graças a produtos como esses que a nossa expectativa é movimentar R$ 7,5 milhões nos quatro dias da Feicc-MS e atrair 400 lojistas de vários municípios sul-mato-grossenses e também do Paraguai e Bolívia”, declarou, completando que para este ano são 123 marcas expositoras de todo o Brasil e o evento conta com o apoio do Sindical/MS, Sebrae/MS, Fiems, Senai, VitLog (Vitória Logística) e Morena Instalações.


Já a bota 3 em 1 da Iod’s pode ser usada em 3 alturas de cano - baixo, médio e alto -, sendo apropriada para dias mais quentes e frios. A empresa investe em um calçado que atende as necessidades das mulheres. Mais informações pelo site www.feiccms.com

Deixe seu Comentário