Dourados – MS quinta, 25 de abril de 2024
20º
Dia-a-Dia

Famílias carentes recebem doações na Vila Bela

04 Jul 2011 - 21h58
Fotógrafo Hédio Fazan entregando alimentos doados pela comunidade - Crédito: Foto: Hédio Fazan/PROGRESSOFotógrafo Hédio Fazan entregando alimentos doados pela comunidade - Crédito: Foto: Hédio Fazan/PROGRESSO
DOURADOS – Famílias carentes do bairro Vila Bela receberam donativos doados pela população e entregues na redação do Jornal O PROGRESSO e do site DouradosAgora. Agasalhos, alimentos, calçados, cobertores e roupas infantis foram distribuídos às famílias.



Desde o último sábado, elas estão recebendo donativos de populares, entidades e associações, que vão entregar as doações no local pessoalmente. Mais de 22 cestas básicas, além de outros 20 cobertores foram entregues no local. A jornalista Valéria Araújo e o repórter fotográfico Hédio Fazan se encarregaram de entregar donativos, ontem.



Em barracos de lona, crianças, jovens e idosos passavam fome e frio, conforme mostrou reportagem de O PROGRESSO e site DouradosAgora. Os pais se sentem aliviados. “Ainda precisamos de calçados. Mas a ajuda que nos foi dada chegou em boa hora e deu para socorrer as famílias mais necessitadas”, disse Vanderléia Batista Lima, a auxiliar de serviços gerais e mãe de três filhos pequenos.

Deixe seu Comentário