Dourados – MS sexta, 29 de março de 2024
22º
Renove sua CNH
Dia-a-Dia

Família inteira morre em colisão na MS-306

09 Nov 2015 - 08h51
Colisão frontal com carreta resultou em 5 mortos da mesma família. - Crédito: Foto: Cassilanadia NewsColisão frontal com carreta resultou em 5 mortos da mesma família. - Crédito: Foto: Cassilanadia News
Acidente envolvendo um carro e um caminhão bitrem deixou cinco pessoas da mesma família mortas. A colisão ocorreu na noite de sexta-feira na MS-306, a 70 quilômetros de Chapadão do Sul.

O veículo onde estavam o casal Saturnino da Silva Magalhães, 49 anos e Aparecida Cavaletti de Almeida, 41 anos mais os três filhos, de oito meses, dois e 11 anos, seguia para Chapadão do Sul e colidiu frontalmente com um caminhão-tanque que vinha no sentido contrário. Os ocupantes morreram no local.

Segundo informações da Polícia Militar de Cassilândia, o condutor do veículo fez uma ultrapassagem mal sucedida e deu de frente com o bitrem.

O motorista da carreta ainda tentou desviar jogando o veículo para fora da pista, mas ao invés do motorista do Santana permanecer na pista, também saiu para o acostamento batendo de frente.

MS-395

Um homem morreu na manhã de ontem após colidir o veículo que dirigia com um ônibus da Viação Motta. O acidente aconteceu na MS-395, na altura do km 33, entre Bataguassu e Anaurilândia.

O acidente ocorreu quando o Fiat Estrada, que seguia no sentido Anaurilândia a Bataguassu, invadiu a pista contrária e acabou colidindo com o ônibus, que transportava 26 passageiros.

Segundo o motorista do ônibus, o condutor chegou a subir no meio fio e ao tentar retornar para pista contrária acabou provocando a colisão.

Ainda de acordo com o motorista, ele tentou desviar do veículo, mas não conseguiu. Vitor Emanuel Fava, de 26 anos, seria médico veterinário e trabalhava em uma fazenda e morreu antes da chegada da equipe do corpo de bombeiros de Bataguassu.

Os passageiros do ônibus, que fazia o itinerário São Paulo a Bela Vista, não sofreram ferimentos e seguiram viagem em outro carro da empresa, que compareceu no local logo após o acidente.
A suspeita é de que o motorista estaria vindo de uma festa na cidade de Anaurilândia e de que poderia ter dormido ao volante.

Sem CNH

Foi preso em flagrante por embriaguez ao volante, Marciel Gouveia, 24 anos, após atropelar e matar um pedestre, que ainda não foi identificado. O acidente aconteceu na madrugada de ontem, no km 46 da BR-163, em Eldorado.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima conduzia um veículo Fiat Uno, quando atingiu a vítima, que morreu no local.

Deixe seu Comentário