Dourados – MS sexta, 19 de abril de 2024
26º
Policia

Família de brasileiros é executada em Bella Vista do Norte, no Paraguai, fronteira com MS

29 Jul 2016 - 19h08
Autoridades encontram meia tonelada de maconha na casa. - Crédito: Foto: Cândido Figueiredo/ ABC ColorAutoridades encontram meia tonelada de maconha na casa. - Crédito: Foto: Cândido Figueiredo/ ABC Color
Uma família de brasileiros foi encontrada morta na cidade de Bella Vista do Norte, no Paraguai, cidade que faz fronteira com o município de Bela Vista, em Mato Grosso do Sul, na manhã de ontem.


A família morava em uma colônia conhecida no país vizinho como Mandyju Poty. As vítimas foram identificadas como Frederico Miranda Saldanha, de 51 anos, marido de Nelida Fortunata da Silva, de 47 anos e o filho do casal, Antônio Miranda da Silva, de 23 anos.


Conforme informações do jornal paraguaio, ABC Collor, o procurador anti-drogas, Samuel Valdez, relatou que foi encontrado meia toneladas de maconha na casa onde a família foi executada.


O filho da casal, o Antônio, havia saído a poucos dias da Penitenciária Regional da Cidade de Concepcion, no Paraguai, onde estava preso por tráfico de drogas.


Ainda segundo informações, os três teriam sido executados a tiros de revolver do calibre 357.


Na região onde as vítimas moravam é um ponto de conflitos e tráfico de drogas. Na semana passada agentes da Secretaria Nacional Anti Drogas (Senad) do Paraguai, apreenderam 417 quilos de cocaína.


Segundo a Polícia Nacional do Paraguai, o motivo do homicídio de ontem não teria relação com a carga apreendida pela Senad na semana passada. O crime esta sendo investigado pela polícia paraguaia.

Deixe seu Comentário