Dourados – MS sexta, 19 de abril de 2024
15º
Evento

Família Amaral realiza em agosto o 5º encontro na cidade de Maracaju

10 Jul 2016 - 18h29
Felipe Amaral diz que o evento aproxima familiares que moram em estados diferentes. - Crédito: Foto: Carlos AugustoFelipe Amaral diz que o evento aproxima familiares que moram em estados diferentes. - Crédito: Foto: Carlos Augusto
O quinto encontro da família Amaral que reúne várias pessoas com o sobrenome ‘Amaral’ acontecerá no município de Maracaju nos dias 06 e 07 de agosto. Segundo Felipe Amaral, membro da família, durante visita à Redação do Jornal O ROGRESSO, este ano a responsabilidade de orgnização do evento é do casal Paulo Márcio do Amaral Moreira e Dalva Pezarico do Amaral.


Segundo os organizadores, através desses encontros as pessoas têm a oportunidade de conhecer um pouco mais a respeito da história da família Amaral. Além disso, é também, uma forma saber como a árvore genealógica da família foi estabelecida.


Para o encontro de Maracaju estão sendo aguardados representantes de diversos estados. Já foram confirmadas as participações de membros da família Amaral do Rio de Janeiro, São Paulo e Paraná.

Deixe seu Comentário