Centenas de pessoas foram foram conhecer as instalações do Extra inaugurado ontem
Foto: Hédio Fazan -
O Grupo Pão de Açúcar, que inaugurou ontem em Dourados Hipermercado Extra, quer atrair consumidores de toda região Sul, inclusive do Paraguai. Pelo menos essa é uma das metas reveladas ontem por um dos executivos do grupo, o diretor regional do Extra, Luiz Carlos Costa.
Ele argumentou que o novo empreendimento na cidade tem tudo para atrair consumidores de toda região Sul, entrando forte, inclusive na concorrência com o Paraguai, aproximadamente 120 quilômetros de Dourados.
Um poderoso atrativo é o preço baixo aliado aos prazos e diversas formas de pagamentos, além de garantia do produto e variedades. “Estamos oferecendo tudo para atrair consumidores de todas as vertentes e até do Pais vizinho. Nosso ob-jetivo é entrar na cabeça e no coração do cliente”, afirmou o executivo.
Um dos pontos que motivou o grupo paulista a trazer uma das lojas do Extra para Dourados é o alto poder aquisitivo que o município oferece, já que a cidade vem se consolidando como um forte polo econômico, crescendo em ritmo acelerado.
A inauguração da loja do Extra em Dourados, com 6 mil metros quadrados de área construída e estacionamento para 250 veículos, em frente ao Terminal Rodoviário, lotou durante todo o dia. Muitas pessoas foram em busca de novidades e outros para comprovar se os preços são realmente bons. Pelo menos 300 funcionários vão trabalhar revesadamente de segunda a domingo das 7h às 23h.
De acordo com a direção do Extra, o empreendimento levou o Grupo a investir no município R$ 18 milhões, incluin-do a área adquirida em frente ao Terminal Rodoviário. O Extra Dourados oferece 60 mil itens, desde o básico para refei-ções até as mais modernas novidades tecnológicas.
#####ANIVERSÁRIO
A inauguração do Extra acontece no mês em que a rede comemora seu aniversário. De acordo com Luiz Carlos Costa, além das promoções de inauguração, o consumidor poderá encontrar ofertas e vantagens durante todo o mês. A idéia, segundo ele, é festejar a data e possibilitar a antecipação das compras natalinas. Com a campanha “A Melhor Festa de Aniversário do Brasil”, válida até o dia 30 de novembro, o Extra reuniu e intensificou em um único mês, cinco grandes promoções.
Além desse pacote promocional, a um mês do Natal, nos Hiper e nos Super, na compra de R$ 40 determinados pro-dutos de cada marca participante da campanha, o cliente ganha um panetone de fabricação própria.
“Graças ao sucesso e reconhecimento obtido no Estado, o Extra já é uma das bandeiras do Grupo Pão de Açúcar que mais cresce no país em número de lojas e formatos”, acrescentou Luiz Carlos Costa.