Dourados – MS sexta, 19 de abril de 2024
17º
Dia-a-Dia

Escolas públicas do MS possuem isenção da taxa do Vestibular

06 Nov 2015 - 07h00
Escolas públicas do MS possuem isenção da taxa do Vestibular -
Os estudantes de escolas públicas do Mato Grosso do Sul estão isentos do pagamento da taxa de R$ 80,00 para inscrição no Vestibular 2016 da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD).

Os candidatos têm até o dia 17 de novembro para confirmar seus cadastros.
Para a isenção, basta levar a ficha cadastral preenchida e impressa, junto com um certificado oficial de matrícula em escola pública de ensino médio ao Centro de Seleção da UFGD.

Para auxiliar aqueles que tiverem dúvidas ou dificuldades durante a inscrição via internet, a sede do Centro de Seleção, localizado na Unidade 1 da UFGD (Rua João Rosa Góes, 1761, Vila Progresso), também conta com máquinas e monitores à disposição da população. No Vestibular 2016, a UFGD oferece 962 vagas distribuídas em 32 cursos de graduação presenciais. As provas acontecerão no dia 06 de dezembro, nas cidades de Campo Grande, Coxim, Dourados e Três Lagoas. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (67) 3410-2840 / 2846 ou pelo e-mail [email protected].

A UFGD conta com quatro Bases de ações de pesquisa, extensão e ensino. O principal objetivo é contribuir para a junção de acadêmicos, pesquisadores, docentes e comunidades na realização de projetos que beneficiem o desenvolvimento de cada localidade.

Deixe seu Comentário