Dourados – MS segunda, 28 de setembro de 2020
Dourados
32º max
21º min
Esporte

Equipe Strong Bike se destaca no desafio Serra da Bodoquena

26 Jul 2016 - 15h08
Equipe Strong Bike se destaca no desafio Serra da Bodoquena  -
Mais de 700 atletas de vários municípios de Mato Grosso do Sul e de outros estados brasileiros participaram do Desafio Serra da Bodoquena de Mountain Bike neste final de semana nas categorias Pró e Sport. O evento contava pontos no ranking estadual para os atletas da Federação de Ciclismo Estadual.

A equipe Strong Bike se destacou mais umas e representou Coxim em seis categorias no pódio. Elismar Ferreira da Elite Masculina chegou em terceiro lugar na geral e segue líder no Estadual de Mountain Bike e Fernanda Dourado foi a segunda colocada na Sport Feminina na geral mantendo a vice liderança no estadual. Também subiram no pódio o atleta Sidnei Cardoso em primeiro lugar na Sport Sub 30 masculino, Rosiane de Morais foi a segunda colocada Sport Sub 30 feminina, José Paulo de Carvalho Rocha foi segundo colocado na Pró Veterano A masculina e José Ferreira Júnior foi terceiro colocado na Sport Sub 55 masculina.

Conforme Elismar Ferreira essas conquistas são resultados de muita dedicação e treino dos atletas da nossa equipe. "Estamos nos esforçando para poder representar o nosso munícipio que a muito tempo não tinha atletas que se destacavam em provas de ciclismos no estado".

Apesar de ter participado de duas competições Elismar se superou por não poder realizar o seu treinamento correto devido a uma virose contraída nos últimos dias.

São parceiros da equipe Strong Bike a Prefeitura Municipal de Coxim, FUNRONDON, Gazin, Natural Tudo, Junior Mochi, Arte Final, Academia Pro Sport.

Completaram o Pódio os atletas de Coxim Simone Silva em primeiro lugar na Sub 35, Andrea Fernanda G. da Costa em terceiro na Sport Sub 50 e Andreza Lopes em terceiro Lugar na Elite Pró feminina.

Deixe seu Comentário