Dourados – MS quinta, 25 de abril de 2024
33º
UEMS - Pantanal
Acidente

Empresário morre atropelado em Fátima do Sul

27 Jun 2016 - 08h00
Imagem da cena do acidente na avenida 9 de Julho, em Fátima. - Crédito: Foto: Siliga NewsImagem da cena do acidente na avenida 9 de Julho, em Fátima. - Crédito: Foto: Siliga News
Um homem morreu atropelado por um caminhão ao tentar atravessar a avenida 9 de Julho, na manhã de ontem, em Fátima do Sul.


Conforme o site Siliga News, o empresário Ovídio Joaquim Corrêa de 58 anos, proprietário da empresa Ralemix, tentou cruzar a via quando foi atingido pelo caminhão que seguia sentido Vicentina.


Como estava shorts, camisa e tênis, há a possibilidade da vítima estar fazendo caminhada. o Aparentemente a vítima fazia caminhada.


O Corpo de Bombeiros foi acionado, porém, ao chegar no local a vítima já estava em óbito. A Polícia Militar de Fátima do Sul e a Policia Civil foram ao local e aguardam a chegada da perícia técnica.

Acidente


Um acidente na manhã de ontem em frente a rotatória da Euler de Azevedo com a Presidente Vargas, em Campo Grande, deixou um jovem de 19 anos, com a perna direita fraturada, mão e rosto machucados. O veículo, um Siena preto, subiu na calçada e bateu de frente em um poste.


Um frentista de 46 anos, que trabalha no posto ao lado do local em que houve o acidente, acredita que o jovem tenha dormido ao volante, segundo o Campo Grande News.


Ele conta que ao ver o acidente foi socorrer a vítima e ligou para o Corpo de Bombeiros. Para retirar o rapaz do carro, foi necessário cortar a porta do passageiro porque a do motorista não abria.


A testemunha do acidente conta que o motorista estava acordado, mas meio desorientado. No entanto, ele conta que não havia bebida no veículo nem sentiu cheiro de alcool na vítima.

Deixe seu Comentário