Dourados – MS sexta, 19 de abril de 2024
21º
ACED

Em posse da Aced, Murilo destaca apoio dos empresários

01 Jun 2016 - 10h18
Murilo participa de posse da Elizabeth Salomão na Aced. - Crédito: Foto: A. FrotaMurilo participa de posse da Elizabeth Salomão na Aced. - Crédito: Foto: A. Frota
O prefeito Murilo destacou a importante contribuição do setor empresarial para que Dourados garantisse o desenvolvimento que obteve nos últimos cinco anos, durante cerimônia de posse da nova diretoria da Aced (Associação Comercial e Empresarial de Dourados). A solenidade foi realizada na noite desta segunda-feira (30), no Salão de Eventos da Unigran.

Murilo lembrou que a cidade tem garantido seu desenvolvimento em paz ao longo dos últimos cinco anos, também com a contribuição dos empresários, que tem seus negócios bem sucedidos, acreditaram e acompanharam o crescimento da cidade. "Muito obrigada a todos vocês que acreditaram na classe política de Dourados e que deram oportunidade para que a gente pudesse ter um desenvolvimento na nossa cidade", disse, lembrando que nessa reta final de seu mandato deseja que a cidade continue nesse caminho e a ter bons momentos como os vividos hoje.

Ele ainda agradeceu ao Antônio Nogueira, que deixou a presidência da Aced. Lembrou que esteve em sua administração no início, ajudando no projeto para acidade, e se afastou justamente para assumir a Aced. "Você é o representante do douradense, da pessoa que tem seus negócios, trabalha, gera emprega e ao mesmo tempo serve, você serve ao município à associação comercial que representa esse segmento importante para a nossa cidade, muito obrigado a pessoas como você", relata.

Ao deixar o cargo de presidente, Nogueira agradeceu o suporte dado pela prefeitura às demandas da Aced. "O prefeito nunca nos negou apoio quando fomos buscar", disse ele, citando que a associação tem tido papel importante não só buscando questões ligadas ao setor empresarial, mas também aderindo a causas sociais que interferem na vida da cidade.

Nogueira deixou a associação dando lugar à Elizabeth Salomão, que ficará na presidência da Aced até 2019. Sobre ela, Murilo destacou que está reparada para este desafio, com uma diretoria bem representada. "São pessoas que lutam pela cidade, que engrandecem a nossa cidade, são capazes e competentes para isso", disse.

O prefeito ainda lembrou que Elizabeth levará consigo toda a experiência adquirida no cargo de secretária de Desenvolvimento Econômico e Sustentável, assumido em sua administração. "Ela vê a expansão da nossa cidade, é a expansão que vemos todos os dias na prefeitura", ressaltou Murilo.

Em seu discurso de posse, Elizabeth destacou que Dourados está entre as cidades do Estado que mais tem atraído pessoas de várias partes do país, em busca de oportunidades. Dados da Jucems (Junta Comercial e Empresarial de Mato Grosso do Sul) mostrado por ela lembra que estão ativas 17 mil empresas na cidade, sendo que milhares delas foram constituídas nos últimos cinco anos. "Demonstra a grade tendência da cidade para o empreendedorismo", afirmou.

Ela lembra que muitos desses novos empreendedores poderão se associar à Aced, e que diante desse fomento, serão trabalhados em sua gestão projetos para atrair os empresários ao que a associação oferece em serviços. Atualmente, são mil sócios ativos.

Deixe seu Comentário