Dourados – MS sexta, 19 de abril de 2024
23º
Emprego

Em obras, Assaí abre processo seletivo

25 Jul 2016 - 06h00
Atacadista Assaí está sendo construído na Coronel Ponciano, próximo a UPA. - Crédito: Foto: Hedio FazanAtacadista Assaí está sendo construído na Coronel Ponciano, próximo a UPA. - Crédito: Foto: Hedio Fazan
A rede de atacados Assaí abre a partir de hoje processo seletivo para contratar funcionários em diversos setores. Até sexta-feira haverá entrevistas na Casa do Trabalhador, localizada na avenida Weimar Torres, ao lado do prédio das Araras.


Para se candidatar o interessado deve levar documentos pessoais como carteira de trabalho, RG e CPF. O horário de atendimento é das 7h30 ao meio-dia. A estimativa é de abrir mais de 200 vagas de emprego. Conforme divulgou a rede Assaí, há oportunidades para chefe de sessão em mercearia, perecíveis, prevenção, frente de caixa, e de recebimento e manutenção.


Outras vagas são de fiscal de caixa, cartazista, operador de loja pleno, operador de loja, empacotador, estoquista, assistente de TI, operador de empilhadeira, técnico de manutenção, auxiliar de manutenção, fiscal de prevenção, nutricionista, cozinheiro e auxiliar de cozinha. Para a maioria dos cargos é necessário ter Ensino Médio completo.


Em fase de terraplanagem, o hipermercado Assaí está localizado na rua Coronel Ponciano, próximo a UPA, no bairro Terra Roxa II. A rede conta atualmente com 97 lojas em todo o Brasil, e desde 2007 pertence ao Grupo Pão de Açúcar (GPA).


A abertura de lojas Assaí vem sendo apontada como um dos fatores do bom desempenho da rede nos últimos anos. Em Mato Grosso do Sul são duas lojas em Campo Grande.

Atacadão


Há previsão de iniciar ainda este ano a construção de mais uma unidade da rede Atacadão, na confluência da BR-163 com a MS-156, após o final da Rua Coronel Ponciano, ao lado do Jardim Guaicurus. A primeira unidade está localizada na avenida Marcelino Pires.


Com a construção dos empreendimentos, o movimento na região deve crescer, já que redes de supermercados atraem clientes de toda a região. O prefeito Murilo chegou a anunciar no ano passado a elaboração de um projeto para a duplicação da Coronel Ponciano a partir da rotatória da BR-163 até a Prefeitura. Mas de lá para cá não se falou mais sobre o assunto.

Deixe seu Comentário