Dourados – MS terça, 23 de abril de 2024
25º
Capital

Em MS, ex-prefeito tenta se matar com uso de medicamentos

08 Abr 2016 - 18h20
Divulgação - Divulgação -
O ex-prefeito de Aquidauana e ex-deputado estadual Raul Freixes teria tentado tirar a própria vida na manhã desta sexta-feira (8), em um hotel, no bairro Amambaí, segundo o site Campograndenews, que apurou ainda que ele teria feito a ingestão exagerada de remédios controlados e foi socorrido desacordado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Tiradentes.

Ele estava hospedado no local há dois dias e ficou o tempo todo no quarto. Raul Freixes teria entrado em contato com um veículo de comunicação da Capital dizendo que iria se matar e prontamente um jornalista ligou para o estabelecimento relatando o ocorrido.

Logo em seguida, a camareira foi até o quarto onde o ex-prefeito estava hospedado e ele a recebeu aparentemente alterado. Os funcionários acionaram o Corpo de Bombeiros e o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e quando os socorristas chegaram ele estava desacordado.

O ex-prefeito foi encaminhado para a UPA do bairro Tiradentes e até o momento não há uma atualização sobre o seu estado de saúde.

Condenação - Raul Freixes foi condenado a quatro anos e oito meses de prisão, além da inabilitação por cinco anos para o exercício de cargo ou função pública, por desvio de dinheiro enquanto ocupava a prefeitura de Aquidauana.

Deixe seu Comentário