Dourados – MS sábado, 20 de abril de 2024
15º
Dia-a-Dia

Egressos da Unigran se destacam em mestrados

29 Jan 2016 - 07h00
Nikollas e coordenadora Letícia. - Crédito: Foto: UnigranNikollas e coordenadora Letícia. - Crédito: Foto: Unigran
Formados nas turmas de 2015, egressos do curso de Farmácia da Unigran foram aprovados em processos seletivos para o mestrado, oferecidos pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (Unesp). Nikollas Moreira Benites passou no campus de Araraquara e Paola da Silva Balin foi aprovada no de Botucatu.


Para a coordenadora de Farmácia na Unigran, Letícia Castellani Duarte, é uma imensa satisfação ter dois recém-formados aprovados em programas de excelência na área farmacêutica. “Nos traz a certeza de estar no caminho certo! Temos ainda outros ex-alunos aguardando resultado de processos seletivos e acredito que ainda teremos mais aprovados. O sucesso de nosso alunos é também o nosso sucesso”, enfatiza.


Nikollas Moreira Benites teve a 5ª colocação no Mestrado em Ciências Farmacêuticas. “A faculdade na Unigran me deu um suporte muito bom, passei em uma boa colocação, 5º lugar, o que já me deu a oportunidade de pegar uma bolsa [de estudos]. O meu sonho sempre foi entrar em um mestrado, tive que estudar além, é muito bom sair da graduação e já conseguir entrar no mestrado”, destaca.


A atuação farmacêutica é abrangente. Além da área de pesquisa, o profissional é capaz de responsabilizar-se tecnicamente por farmácias, distribuidoras de medicamentos, pode atuar em produção de fármacos e cosméticos, em análises bromatológicas de alimentos, em laboratórios de controle de qualidade, em órgãos de fiscalização sanitária, entre outras.


Se interessa pelo curso? A UNIGRAN está com inscrições abertas para ingresso em 2016. O Vestibular de Verão acontece dia 30 de janeiro, às 14h. Acesse www.vestibularunigran.com.br.

Deixe seu Comentário