
Na Residência Multiprofissional em Saúde do Hospital Universitário de Dourados, as ex-alunas Marina Novaes da Silva e Amanda Gomes Soares Libórioforam aprovadas na Área de Concentração em Atenção Cardiovascular.Já Camila Oliveira Ferreira de Mouraé residente na Área de Concentraçãode Atenção à Saúde Indígena.
Camila garante que a aprovação foi uma grande realização pessoal, pois durante o estágio extracurricular feito no HU por dois anos, já mantinha o desejo pela residência. "A formaçãoacadêmica na Unigran contribuiu em todos os aspectos. Além dos enfoques relevantes de conteúdo disciplinares, durante a graduação fui muito incentivada pelos coordenadores do curso".
A residente, que conquistou o 1º lugar no processo seletivo, destaca que "há uma notável valorização da residência pelo curso, por ser uma vivência muito rica em conteúdo de saúde, de aprendizado multiprofissional e social que leva o profissional a outros pontos de vista".
A egressa Laura Rafaela Monteiro de Almeida Macielfoi aprovada na Residência Integrada Multiprofissional em Saúde (RIMS), no Hospital de Clinicas de Porto Alegre (HCPA). O tema de atuação/área de concentração que a residente está trabalhando é "Adulto Crítico e os Cenários de Prática são Emergência Adulto e Centro de Terapia Intensivo Adulto".