Dourados – MS segunda, 28 de setembro de 2020
Dourados
32º max
21º min
Palestra

Eduardo Suplicy palestra hoje na Câmara de Dourados

08 Abr 2016 - 06h00
Secretário de Direitos Humanos de SP e ex-senador Eduardo Suplicy. - Crédito: Foto: DivulgaçãoSecretário de Direitos Humanos de SP e ex-senador Eduardo Suplicy. - Crédito: Foto: Divulgação
O secretário municipal de Direitos Humanos de São Paulo e ex-senador Eduardo Suplicy será o palestrante principal da audiência pública "Direitos Humanos, Direito a Moradia e Renda Básica de Cidadania", hoje às18h30, na Câmara de Dourados.


O evento é proposição dos vereadores Dirceu Longhi (PT) e Délia Razuk (PR) e tem o apoio do deputado estadual João Grandão (PT) e da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) em Dourados. A audiência deve ampliar os debates sobre a eficácia e o avanço dos programas de moradia popular no país.


Suplicy abordará diversas temáticas, como o projeto Renda Básica de Cidadania, que foi uma das principais bandeiras defendidas pelo atual secretário municipal de Direitos Humanos de São Paulo durante os 24 anos que esteve no Senado Federal.


"Suplicy tem uma trajetória de vida pública destacada em âmbito nacional por sua postura ética e pelo trabalho de defesa dos direitos humanos e da dignidade do cidadão. Agora, na condição de secretário municipal em São Paulo, tem implantado projetos importantes e que podem servir de modelo para todo o país, inclusive para nossa realidade em Dourados", diz Longhi.


A vereadora Délia Razuk (PR) ressalta a importância do evento para a busca pelo suprimento de moradias populares em Dourados. Como informado pela Prefeitura de Dourados, são mais de 10 mil inscritos à espera da moradia, sendo que 90% com renda até 1,6 mil.

Deixe seu Comentário