Dourados – MS sexta, 29 de março de 2024
28º
Renove sua CNH
Dia-a-Dia

“Dourados terá novos tempos”, diz desembargador

23 Fev 2011 - 22h44
Desembargador Joenildo, ao lado de Braga, anuncia projetos para o Estado 
Foto: Div

 - Desembargador Joenildo, ao lado de Braga, anuncia projetos para o Estado Foto: Div -
O vice-presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), o desembargador Joenildo de Souza Chaves, disse que Dourados terá novos tempos com o prefeito Murilo Zauith (DEM) à frente da administração pública.
Segundo ele o escândalo político que tomou a cidade de Dourados contribuiu de certa forma para que a população escolhesse com maior rigor os seus representantes, exigindo posturas sérias deles.

Acompanhado do jornalista e diretor executivo da Revista Ifnews, Dimas Braga, o desembrgador esteve em visita ao Jornal O PROGRESSO na manhã de ontem. Na oportunidade ele anunciou avanços para o Estado na ampliação de tec-nologias e melhorias no sistema para as eleições do próximo ano.

À frente da coordenadoria da Infância e Juventude da Justiça, o desembargador anuncia novos projetos que devem ser implantados no Estado. O objetivo é levar cidadania e debater vários temas com crianças e adolescentes. “Um deles é a importância do voto. Queremos formar cidadãos conscientes. As crianças ensinam aos pais e já crescem como verdadei-ros cidadãos’, destaca.

Outra preocupação de Josenildo é quanto a estrutura das Unidades Educacionais de Internação (Uneis) do Estado. Se-gundo ele, já existe o projeto Centro Integrado da Justiça que deve ser implantado nos próximos meses no Estado. O objetivo, segundo ele, é esvaziar as Uneis e levar profissionalização aos adolescentes.

Deixe seu Comentário