As inscrições deverão ser feitas entre os dias 10 a 14 de janeiro na Secretária de Educação, que fica próximo à escola Presidente Vargas no \"Calçadão\" em Dourados. O candidato deverá apresentar, no ato da inscrição, cópias dos seguintes documentos em envelope lacrado e devidamente identificado: RG;
CPF; comprovante de residência (fatura de água, energia, telefone que esteja em nome do candidato);
ficha de inscrição (anexa ao edital no Diário Oficial);
procuração (se houver) - (também anexa ao edital no Diário Oficial); além de
cópia dos documentos que comprovem a formação e a qualificação na área pretendida (consta no Diário Oficial como anexos I e II).
Os professores indígenas deverão apresentar documentação específica conforme indicação no edital .
O resultado apurado com a classificação dos inscritos deverá ser divulgado pela Secretaria Municipal de Educação, publicado no Diário Oficial do Município, no intervalo entre os dias 17 a 20 do mês de janeiro do corrente ano. Quem não for aprovado terá três dias para entrar com recurso de recontagem de pontos.
Diretores e coordenadores das Unidades escolares, incluindo os Centros de Educação Infatil Municipais - Ceims devem avisar através de Comunicados Internos - CI\'s, o surgimento de vagas em seus estabelecimentos de ensino, sob pena de responderem pelo descumprimento desta determinação.
O Sindicato Municipal dos Trabalhadores em Educação – (Simted) de Dourados, terá dois membros na Comissão de Avaliação para atribuição das aulas, de modo a auxiliar no processo e ao mesmo tempo analisar possíveis distorções que surjam durante o processo.