Dourados – MS sexta, 29 de março de 2024
25º
Renove sua CNH
Dia-a-Dia

Dourados poderá sediar convenção do Lions em 2016

04 Dez 2015 - 09h31
Lions Clube de Dourados participou de evento em Ponta Porã. - Crédito: Foto: DivulgaçãoLions Clube de Dourados participou de evento em Ponta Porã. - Crédito: Foto: Divulgação
Dourados é candidata a sediar a próxima convenção do Lions Clube, em abril de 2016, quando será eleito o governador do Ano Leonistico, conforme adiantou o presidente Julio Fabricio Stauth. O anúncio ocorreu no final do mês passado, durante a 2ª reunião distrital realizada pelo LB-1 em Ponta Porã, que reuniu 300 associados e 50 Lions Clube. Dourados participou com 14 associados.


O encontro anual aconteceu no Tenis Clube, com o objetivo de aprimorar conhecimentos e fortalecer a maior Associação Internacional de Serviços Voluntários do mundo. Na pauta, relatórios, palestras, projetos, entre outros.


O evento, ano que vem em Dourados, vai movimentar todos os setores. A comissão organizadora já trabalha para apresentar aos convencionais tabelas com preços de hotéis, translado, alimentação, entre outras informações.


Stauth diz que chegar ao final do primeiro semestre do AL 2015/16 foi gratificante por ter alcançado os objetivos, com várias atividades sociais realizadas em parceria com outras entidades que têm a mesma finalidade, a de ajudar o próximo.

Deixe seu Comentário