Dourados – MS quinta, 28 de março de 2024
30º
Renove sua CNH
Programa

Dourados inclui mais 397 famílias no Bolsa Família

22 Jul 2016 - 14h41
Dourados inclui mais 397 famílias no Bolsa Família -
A prefeitura de Dourados, através do Programa Bolsa Família, ligado a Secretaria Municipal de Assistência Social, incluiu neste mês de julho mais 397 novas famílias no programa municipal. Com as novas inclusões, o governo federal repassa para Dourados um total aproximado de R$ 1,4 milhão das 7 mil famílias beneficiadas no município.

Os nomes dos responsáveis que integraram o programa serão afixados nos Cras (Centro de Referência de Assistência Social) dos bairros onde as famílias residem.

Segundo a coordenadora do Programa Bolsa Família, em Dourados, Cristiane Aparecida Neto, as concessões de benefícios do Programa Bolsa Família passam por auditorias para averiguação das informações de renda das famílias, realizando uma filtragem em toda a base de dados de todos os municípios e diminuindo consideravelmente o número de famílias beneficiadas pelo programa.

Mais informações na sede do Programa Bolsa Família localizada na Rua Toshinobu Katayama, 120, esquina com Antônio Emilio de Figueiredo. O telefone para mais informações é o (67) 3411-7721.

Deixe seu Comentário