Dourados – MS quinta, 25 de abril de 2024
31º
UEMS - Pantanal
Dia-a-Dia

Dourados ganha o edifício mais alto

30 Mai 2011 - 08h43
Dourados ganha o edifício mais alto -
DOURADOS - A Engef Construtora e Incorporadora, em parceria com a Imobiliária Terra, lançou o seu mais novo e sofisticado empreendimento: o edifício Sobre as Ondas. O lançamento, que aconteceu no espaço de eventos Guarujá, contou com aproximadamente 250 pessoas e mostrou com detalhes o conforto e a inovação que este projeto apresenta.

Segundo o autor do projeto arquitetônico, Herbert Betman, o edifício Sobre as Ondas é único, pois consegue se adaptar às diversas necessidades de cada cliente. “Como não temos vigas em paredes internas, é possível fazer diversos arranjos na divisão. Essa flexibilidade é algo novo na cidade e merece destaque, já que o projeto não envelhece e não há transtornos para modificações futuras, que possam ser necessárias”, destacou o arquiteto.

Durante o evento, o engenheiro civil e diretor da Engef, Thiago Freitas, ressaltou as obras já concluídas e os serviços prestados pela empresa por todo o Mato Grosso do Sul. “A equipe do arquiteto Herbert Betman, conseguiu tirar este grande projeto da ideia e trazê-lo para o papel. A partir de agora, nós da Engef vamos tirar este projeto do papel e trazer para a realidade, assim como já estamos fazendo com outros trabalhos pelo Estado”, afirmou o diretor.

EDIFÍCIO

O edifício Sobre as Ondas será o primeiro de Dourados a ter 16 pavimentos, o que significa que será o mais alto da cidade. Além de ser arrojado no seu visual, ele apresenta grande flexibilidade na divisão interna, com 16 opções diferentes de arranjos e uma grande área de lazer no térreo, com sala de jogos integrada ao espaço gourmet, playground, piscinas, salão de festas, espaço fitness com vista para piscina, churrasqueiras para festas privativas, praça de convívio, entre outros atrativos.

“As sacadas também merecem destaque, pois são espaçosas e todas possuem churrasqueiras com espaços gourmet integrados à cozinha. Temos sacadas de até 13 metros, um grande diferencial e uma novidade nos prédios de Dourados”, ressaltou o arquiteto Herbert Betman.

Além de todo o conforto, o edifício está localizado em uma das áreas mais nobres da cidade (cruzamento das ruas Ciro Melo e Antônio de Carvalho) e contará com um sistema de cancelas e monitoramento 24h para a garantia da segurança de seus moradores.

As obras do edifício Sobre as Ondas tiveram início em março deste ano e a previsão de entrega é de 60 meses. Para mais informações sobre o empreendimento e a venda de apartamentos na planta basta acessar o site www.engefconstrutora.com.br ou entrar em contato com a Imobiliária Terra pelo telefone (67) 3416-5444.

Deixe seu Comentário