Dourados – MS sábado, 20 de abril de 2024
19º
Dia-a-Dia

Dourados ganha nova opção de lanche

16 Jul 2011 - 07h23
Dog King em Dourados fica na Avenida Presidente Vargas 1220. No detalhe, o lanche - Crédito: Foto: Homero Torres/PROGRESSODog King em Dourados fica na Avenida Presidente Vargas 1220. No detalhe, o lanche - Crédito: Foto: Homero Torres/PROGRESSO


DOURADOS – Os douradenses ganharam uma nova opção de lanche. Trata-se da Dog King, empresa especializada em cachorro-quente. A inauguração aconteceu na quarta-feira. Localizada na Avenida Presidente Vargas, 1220, a empresa atende os clientes de quarta a segunda-feira, a partir das 17h.

Tadeu Moçatto, proprietário da Dog King, fala sobre o diferencial da
empresa. “Nosso cachorro-quente é especial. Apesar de utilizarmos o pão tradicional, sua massa é diferente, macia, o que garante um lanche ainda mais delicioso. Nosso molho também é especial, ou seja, todos os nossos produtos são cuidadosamente selecionados e preparados, observando rígidas regras de higiene, de maneira a oferecer melhor qualidade e melhor sabor em se tratando de cachorro-quente”, diz o empresário.

Outra qualidade que o empresário aponta é a qualidade do atendimento e a agilidade no preparo dos lanches. É oferecido quatro opções de cachorro-quente. “Nossa linha de produção é dinâmica. Os pães são pré-prensados e em seguida recebem o molho”, explica Tadeu Moçatto. Ele diz que o tempo máximo de espera é de 10 minutos.

Dog King

A empresa especializada em cachorro-quente tem origem no estado do Paraná. Além de Dourados está instalada nas cidades paranaenses de Cambé e Arapongas. Foi lá no sul que Tadeu Moçatto e seus sócios buscaram os ingredientes do saboroso cachorro-quente Dog King.

Após conquistar a clientela paranaense o empresário Tadeu decidiu montar uma filial em Dourados. “Percebi que Dourados é uma cidade em crescimento e de muitas oportunidades”, avaliou o empresário.

No momento, a Dog King em Dourados está oferecendo lanches aos clientes que comparecerem pessoalmente na empresa. A partir do início do mês que vem haverá o disque-entrega. O telefone é o 3423-7000.

Deixe seu Comentário