Dourados – MS segunda, 18 de março de 2024
29º
Dia-a-Dia

Dourados ganha hoje empresa especializada em vinhos

12 Nov 2015 - 09h18Por Do Progresso
Sommelier Eliton com Thayani e Douglas, donos da franquia. - Crédito: Foto: Homero TorresSommelier Eliton com Thayani e Douglas, donos da franquia. - Crédito: Foto: Homero Torres
Dourados ganha a partir de hoje uma empresa especializada em vinhos. Trata-se da Vinho & Ponto, com matriz em São Paulo, que tem a proposta de levar o mundo do vinho ao alcance de todos. Localizada na Rua Toshinobu Katayama, 751, sala 6, Jardim Caramuru, a franquia douradense abrirá as portas às 14h de hoje com coquetel a partir das 18h.

O sommelier Eliton Bertoli, da Vinho & Ponto, profissional especializado e encarregado em conhecer os vinhos que a empresa trabalha, está em Dourados.

Ele explica que todos os produtos são cuidadosamente selecionados e avaliados em viagens periódicas nas melhores regiões produtoras de vinho no mundo.

A cada novo rótulo que a Vinho & Ponto importa é feito um longo processo de avaliação técnica e comercial do produto e produtor.

O diferencial da empresa, segundo ele, é que os produtos da Vinho & Ponto atendem aos mais diferentes gostos e classes sociais.

Em Dourados, por exemplo, cuja franquia é de propriedade de Douglas Utida e Thayani, é possível encontrar vinhos de 187 ml, por exemplo, a partir de R$ 16.
Mas terá também os vinhos mais tradicionais do mundo, da França e Itália, cujos preços são para públicos seletos.

Com produtos exclusivos, os clientes poderão encontrar na Vinho & Ponto produtos das mais diferentes regiões do mundo – todos os continentes. A partir de janeiro também será possível encontrar vinhos nacionais.

Atendimento

Diferente da inauguração de hoje, em horário especial, das 14h às 21h, a Vinho & Ponto em Dourados atenderá de segunda a sexta-feira, das 10h às 19h, e aos sábados das 9h às 13h.

Deixe seu Comentário