Dourados – MS quarta, 24 de abril de 2024
21º
Esporte

Douradenses revelam emoção de conduzir tocha

21 Jun 2016 - 17h00
Tocha Olímpica passa por várias localidades do Brasil. - Tocha Olímpica passa por várias localidades do Brasil. -

Seja no grupo de whatsapp, no facebook ou entre a família e amigos, os condutores da Tocha Olímpica em Dourados estão ansiosos e revelam a emoção de participar desse momento histórico. Para Alex De Castro Vieira, de 32 anos, será uma experiência única. "Estou muito lisonjeado", conta.

Nascido e criado no município que foi escolhido como "Cidade Celebração", a única do interior de Mato Grosso do Sul onde a chama irá pernoitar, ele é bancário, casado, pai de uma menina e sempre foi envolvido do meio esportivo, no que se relaciona mais ao futebol. Vieira faz parte do grupo Camapi há oito anos. Segundo ele, onde se reúne com amigos todo o sábado e também participar de campeonatos amadores de futebol.

Segundo Vieira, como condutor ele deixa o seguinte recado: "sonhe, busque, faça o bem que o resultado sempre vem". Para Rogério Pavão, de 33 anos, essa meta não é diferente. O administrador de empresas está ainda sempre preocupado em ações para melhorias ao bairro onde mora. Ele afirma que essa lembrança ele vai guardar para toda a vida. "Me sinto muito feliz por ter sido escolhido e espero que nossa Dourados seja bem vista em outras cidades e que essa passagem contribua de alguma forma", comenta.

Crislaine Castro da Silva nasceu em Itaporã e é funcionária pública há 10 anos na área da saúde. Para ela é uma honra fazer parte do revezamento de grande importância a todos os brasileiros. "Faremos o mesmo que grandes atletas. É a união de continentes, exemplo de superação e esperança para o mundo, principalmente em países que fazem do esporte um instrumento de disciplina e educação para o seu povo. É uma trégua as desavenças que enfrentamos", revela.

Para o prefeito Murilo, uma oportunidade ainda de mostrar a cultura douradense para o mundo, por isso, segundo ele, a cidade está preparada para receber os turistas no dia 26 de junho, a partir das 16h na praça Antonio João.​

Deixe seu Comentário