Dourados – MS sexta, 07 de agosto de 2020
Dourados
31º max
15º min
Segurança e Saúde JBS
Classificados

Douradense lança "Buscou Achou" com cadastro gratuito

31 Mai 2016 - 14h41
O douradense Leonardo Kipper de Souza lançou há um mês o site “Buscou Achou” - Crédito: Foto: Marcos RibeiroO douradense Leonardo Kipper de Souza lançou há um mês o site “Buscou Achou” - Crédito: Foto: Marcos Ribeiro
O douradense Leonardo Kipper de Souza lançou há um mês o site "Buscou Achou", primeiro classificado online de compra e venda de MS com alcance nacional. Há um mês no mercado, o portal já tem cadastros de todo o país. Além de ser o mais moderno do país, o portal conta com um blog que disponibiliza notícias, fotos, vídeos e anúncios dos clientes.


O portal é de fácil cadastro e o contato para a compra é feito diretamente com o vendedor. Além de poder negociar com pessoas de qualquer lugar do mundo, o cliente poderá optar pela compra ou pela venda em seu estado.
Segundo ele, os produtos mais procurados estão sendo na parte eletrônica como celulares, jogos e computadores. No entanto, qualquer produto pode ser anunciado como roupas, bicicletas, utensílios domésticos, veículos, entre outros.


Para aqueles que quiserem uma divulgação com alcance maio existem planos disponíveis para impulsionar os anúncios. O endereço eletrônico do site é: www.buscouachou.com. O Facebook é: Buscouachouclassificados e o twitter: buscouachou_com.

Deixe seu Comentário