Dourados – MS quinta, 28 de março de 2024
26º
Renove sua CNH
UEMS

Docente da UEMS palestrará em evento nacional de advogados

12 Abr 2016 - 14h33
Docente da UEMS palestrará em evento nacional de advogados. - Crédito: Foto: Divulgação/UEMSDocente da UEMS palestrará em evento nacional de advogados. - Crédito: Foto: Divulgação/UEMS
O professor Dr. Leonardo Schmitt de Bem, titular de Direito e Processo Penal na unidade de Naviraí, da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), está entre os palestrantes convidados do VII Encontro Nacional dos Advogados Criminalistas, que acontecerá em Curitiba, na Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR)nos dias 30 de junho e 1 de julho de 2016.

O evento está sob a coordenação da Associação Brasileira de Advogados Criminalistas (ABRACRIM), presidida pelo Doutor Elias Mattar Assad. O tema central abordará os "Rumos da advocacia criminal brasileira" e a palestra do professor dará atenção às sucessivas afrontas ao criminalizado quanto à injunção da pena criminal.

Uma comissão regional de advogados criminalistas de Mato Grosso do Sul, representada pela advogada Karoline Crepaldi, confirmou presença na capital paranaense.

Deixe seu Comentário