Dourados – MS quarta, 24 de abril de 2024
22º
Dia-a-Dia

Dilma cancela agenda em Dourados nesta segunda

21 Dez 2015 - 09h39
Presidente dará posse aos  dois novos ministros. - Crédito: Foto: DivulgaçãoPresidente dará posse aos dois novos ministros. - Crédito: Foto: Divulgação
A presidente Dilma Rousseff cancelou a agenda que iria cumprir hoje (21), em Dourados, para conhecer o projeto do Sistema Integrado de Monitoramento de Fronteiras (Sisfron).


O projeto-piloto do Sis-fron funciona na 4ª Brigada de Cavalaria Mecanizada de Dourados e abrange uma faixa de 650 quilômetros.


O cancelamento ocorreu em decorrência do anúncio, ontem, da nova composição da equipe econômica de Dilma. Nelson Barbosa, atual titular do Planejamento, vai para a Fazenda, em substituição a Joaquim Levy. Para seu lugar, irá Valdir Simão, que comanda a CGU (Controladoria-Geral da União).


A posse dos novos ministros será realizada hojr à tarde, período que Dilma estaria em Dourados. Conforme a agenda da presidente, no dia 21, pela manhã, ela participa da XLIX Cúpula dos Estados Partes do Mercosul e Estados Associados, em Assunção, no Paraguai.


De acordo com informações divulgadas pelo Palácio do Palanalto, por volta das 13h40, a presidente Dilma deixa o país vizinho e chega por volta das 16h45 em Brasília, para participar, às 17h, da cerimônia de posse do ministro da Fazenda, Nelson Barbosa, e do ministro do Planejamento, Orçamento e Gestão, Valdir Simão.

Deixe seu Comentário