Dourados – MS quinta, 28 de março de 2024
29º
Renove sua CNH
Sebrae

Dia do Crédito acontece nesta quarta-feira na Capital

25 Jul 2016 - 15h45
Dia do Crédito acontece nesta quarta-feira na Capital -
O Sebrae/MS realiza nesta quarta-feira (27) o Dia do Crédito, encontro que acontece uma vez por mês na sede da entidade na Capital. A partir das 9 horas, ocorre a palestra "Como buscar recursos financeiros", ministrada por consultor da instituição de apoio aos pequenos negócios, que orienta os participantes sobre as principais exigências e as formas como cada um deve se portar ao procurar uma instituição bancária para solicitar financiamento.

Na sequência, empreendedores se reúnem com instituições financeiras e têm acesso a informações sobre as linhas de crédito disponíveis para micro e pequenas empresas, além de dicas sobre procedimentos para abertura de conta, solicitação de financiamento e máquinas de cartões de crédito; entre outras.

De acordo com a analista técnica do Sebrae/MS, Luciene Mattos, estabelecer um relacionamento e conhecer o banco escolhido é de extrema importância para facilitar o acesso ao financiamento. "É importante analisar junto à instituição financeira os serviços oferecidos e definir aqueles que podem contribuir com o negócio".

Além disso, segundo ela, controlar o faturamento, separar as despesas pessoais das profissionais e demonstrar conhecimento sobre o uso dos valores reivindicados podem auxiliar o empreendedor a conseguir o financiamento. Essas e outras orientações serão abordadas pela palestra no Dia do Crédito.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até poucos minutos antes do início do evento. Mais informações pelo telefone 0800 570 0800.

Deixe seu Comentário