Dourados – MS quarta, 24 de abril de 2024
27º
Comemoração

Dia das Mães é na Cantina Mato Grosso

07 Mai 2016 - 06h00
Sendo a única cervejaria do Estado, a catina é ótima opção para reuniar a família. - Crédito: Foto: DivulgaçãoSendo a única cervejaria do Estado, a catina é ótima opção para reuniar a família. - Crédito: Foto: Divulgação
A Cantina Mato Grosso de Dourados vai promover um dia inesquecível para mães e filhos neste domingo. Além de realizar o almoço alusivo ao Dia das Mães às 11h com o melhor da gastronomia e do chopp de Dourados, a Cantina também vai instalar às 14h30 um telão para que os douradenses possam assistir o jogo do Sete de Setembro, na final do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol. A direção da Cantina aposta numa tarde de muita diversão para os torcedores do Sete de Setembro e confiantes da vitória, já prepara uma recepção incrível para os jogadores, que poderão estar presentes no evento que se estende até o final do dia.


Tudo issso, com o melhor da música ao vivo num ambiente aconchegante, agradável, com característica familiar e um espaço kids de pura diversão. As atrações musicaisficam por conta dos artistas Dino do Acordeon e Murilo Hall.


Além do chopp irresistível do Cantina Mato Grosso, o prato principal a ser servido no almoço é de dar água na boca. Trata-se da tradicional "Picanha na Pedra", prato vencedor do Festival Gastronômico de Dourados. A porção serve 4 pessoas e acompanha arroz, vinagrete e mandioca; uma ótima oportunidade para saborear as delícias da culinária douradense.


A cantina Mato Grosso tem produção própria de chopp, sendo a única cervejaria de Mato Grosso do Sul. Produz o chopp BIER REIN que significa chopp Puro. O processo de fabricação passa por uma rigorosa análise de alta qualidade.


O processo para fabricar o chopp começa com a moagem dos grãos, brassagem, filtragem do moster, cozimento do moster, fermentação e filtragem do choppsendo.

Final


O jogo decisivo da final do Campeonato Estadual acontece no domingo às 15h no estádio Jacques da Luz, nas Moreninhas em Campo Grande. O time douradense fica com o título se conquistar pelo menos um empate. Na partida de ida, a equipe do Sete de Setembro conquistou a vitória por 2 a 1 com a presença de 7,9 mil pessoas no estádio Douradão, recorde de público do Estadual em 2016.

Reservas


O valor da porção é de R$ 69,90. A Cantina Mato Grosso fica localizada na Rua Coronel Ponciano, 2085, próximo à Prefeitura. mais informações pelos telefones: 9288 1667 ou 3424 1555.

Deixe seu Comentário