Dourados – MS terça, 23 de abril de 2024
32º
Dia-a-Dia

Délia pede passarelas para pedestres na Ponciano

01 Dez 2015 - 09h15
Delia Razuk diz que sugestão partiu de moradores da região. - Crédito: Foto: DivulgaçãoDelia Razuk diz que sugestão partiu de moradores da região. - Crédito: Foto: Divulgação
A vereadora Délia Razuk (PMDB), em resposta a comunidade da região dos bairros Colibri, Guaicurus e Dioclécio Artuzi, está solicitando à Prefeitura de Dourados a instalação de uma passarela na rua Coronel Ponciano, próximo ao centro administrativo, e outra no entroncamento das rodovias MS-156 e BR-163, no acesso ao Jardim Guaicurus.

Como a Coronel Ponciano tem se tornado uma via de tráfego intenso, sendo acesso aos bairros citados, Distrito Industrial e saídas da cidade, a medida possibilitará a travessia segura de pedestres e ciclistas. “O crescimento de conjuntos habitacionais naquela região exige estudos mais aprimorados visando à melhoria do trânsito e a segurança dos usuários da via. Além disso, empreendimentos comerciais também serão motivos para melhoria da acessibilidade na região”, disse a vereadora. A sugestão partiu de moradores da região. Na região da prefeitura, o alvo é o acesso ao Pavilhão de Eventos e ao Estádio Douradão. O outro local é o trevo de acesso à MS-156 e BR-163. Em locais onde as passarelas aéreas estão instaladas, o tráfego seguro de pedestres é garantido.

Deixe seu Comentário