Dourados – MS quarta, 24 de abril de 2024
21º
Dia-a-Dia

Delegados de Dourados são promovidos por merecimento

25 Nov 2015 - 09h02
Delegados José Carlos Almussa Júnior e Andréia Alves Pereira em visita à direção deste Jornal. - Crédito: Foto: Marcos RibeiroDelegados José Carlos Almussa Júnior e Andréia Alves Pereira em visita à direção deste Jornal. - Crédito: Foto: Marcos Ribeiro
A segurança de Dourados continua em boas mãos e com profissionais ainda mais valorizados, com a promoção da delegada Andréia Alves Pereira para a Primeira Classe, que assumiu a titularidade da 2ª Delegacia de Polícia de Dourados. Além dela, o delegado José Carlos Almussa Júnior, também foi promovido , passando para a 2ª Classe. As duas promoções aconteceram por merecimento.

A delegada Andréia Alves Pereira entrou para a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul em 2000, atuando inicialmente em Fátima do Sul. Em seguida passou a exercer suas funções em Dourados.
Já o delegado José Carlos Almussa Júnior iniciou a carreira em 2010, quando foi designado para a cidade de Bataguassu e atualmente presta serviços na 2ª Delegacia de Polícia de Dourados.

Os delegados aproveitaram a oportunidade para externar agradecimentos ao Conselho Superior da Polícia Civil, ao delegado geral de Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, Roberval Maurício Cardoso Rodrigues, ao secretário de Segurança Pública de MS, Silvio Maluf, ao superintendente de Segurança Pública, Antonio Carlos Videira, ao delegado regional Lupérsio Degenore Lúcio e ao governador do Estado, Reinaldo Azambuja.
“Os delegados agradecem sobretudo a Deus e muito se dignam em trabalhar na polícia de MS e em prol da sociedade douradense, colaborando assim, com a contrução de um País mais justo”, afirmou a delegada Andréia.

Durante visita ao Jornal O PROGRESSO, ontem, quando foram recebidos pela diretora-presidente, Adiles Torres do Amaral, os delegados destacaram o bom relacionamento entre a polícia e a sociedade e os trabalhos que vêm sendo realizados para garantir a segurança da população e também, as melhorias que estão sendo implementadas, como reforma da 2ª Delegacia, para melhor atendimento da comunidade, visando o bom andamento do serviço público e a satisfação na prestação de serviços e na valorização dos próprios funcionários.

Deixe seu Comentário