Dourados – MS terça, 16 de abril de 2024
22º
Dia-a-Dia

Damyller inaugura a 4ª empresa em MS

28 Jun 2011 - 22h21
Gestora Tauana, gerente regional Rodrigo e o diretor-fundador Cide Damiani - Crédito: Foto :  Hedio Fazan/PROGRESSOGestora Tauana, gerente regional Rodrigo e o diretor-fundador Cide Damiani - Crédito: Foto : Hedio Fazan/PROGRESSO


Ontem o diretor-fundador da Damyller, Cide Damiani, esteve em O PROGRESSO para anunciar a inauguração da nova empresa. Ele estava acompanhado do gerente regional de varejo em MS Rodrigo Wessler e da gestora de vendas em Dourados Tauana Freire em visita à diretora-presidente Adiles do Amaral Torres. “Nossa empresa é familiar e temos como meta criar, produzir e comercializar produtos dentro das tendências de moda, agindo com responsabilidade social e ambiental, buscando a satisfação plena dos clientes e colaboradores”, disse Cide Damiani.

Com indústria própria e sede na cidade de Criciúma (SC), a Damyller busca constantemente atualizar-se sobre as tecnologias e tendências da moda desenvolvendo produtos diferenciados. “Temos uma marca que é sempre bem recebida pelos nossos clientes. Prova disso é o retorno deles devido a satisfação do produto adquirido e do bom atendimento”, ressalta o diretor-fundador.

A busca pela satisfação dos clientes vai de encontro a produtos que superam as expectativas de mercado. Ao todo, a rede Damyller possui mais de dois mil funcionários e até o final do primeiro semestre do ano que vem pretende chegar a 100 empresas no país.

Campanha

Como a inovação é uma das importantes marcas da Damyller, a coleção inverno 2011 foi inspirada no cinema da moda americana. Foram escolhidos 13 clássicos, cada qual com enredos e peculiaridades, para criar uma coleção que reúne uma mistura de referências absorvidas da cidade onde tudo acontece: Nova York.

A campanha inverno traz releituras de obras como Bonequinha de Luxo, Laranja Mecânica, Cantando na Chuva, Direito de Amar, entre outros. São filmes que marcaram época e dissiparam tendências por todo o mundo. Pensando nessa essência, de forma contemporânea, que a consultora de moda Damyller, Damylla Damiani, buscou a inspiração da nova coleção – na história da moda norte-americana. A Damyller trabalha com produtos do segmento masculino e feminino e conta com acessórios.



DOURADOS – Consumidores adeptos de moda exclusiva, de bom gosto e de estilo ganham a partir deste sábado nova opção de compras em Campo Grande. Buscando ampliar o segmento de vestuário para melhor atender seus clientes, a Damyller inaugura na capital a sua terceira empresa, a quarta em Mato Grosso do Sul.

Dourados também conta com uma unidade Damyller, no shopping Avenida Center. Em todo o país são 86 lojas. A nova empresa na capital será inaugurada no Shopping Norte Sul Plaza. As duas outras empresas estão localizadas no shopping Campo Grande e na Avenida 14 de Julho, centro da cidade.

Deixe seu Comentário