Dourados – MS sexta, 29 de março de 2024
22º
Renove sua CNH
Curso

Cultura abre 60 novas vagas para aulas de violão

08 Abr 2016 - 06h00
Aluno precisa levar instrumento. - Crédito: Foto: DivulgaçãoAluno precisa levar instrumento. - Crédito: Foto: Divulgação
A Secretaria de Cultura abriu mais quatro turmas de 15 alunos, cada, para aulas de violão no Teatro Municipal. Com a chegada de mais um professor, as novas turmas da Oficina de Violão Popular terão início a partir da próxima semana. De acordo com o professor Arthur Vilalva, as aulas acontecerão às segundas-feiras, das 14 às 15 horas, nas terças, das 10 às 11 horas e às quartas-feiras, das 8 às 9 horas e das 10 às 11 horas. O curso atenderá a todas as faixas etárias.


"A intenção é seguir a mesma metodologia que vinha sendo usada e ampliar o número de alunos, atendendo a mais sessenta pessoas nos horários determinados", disse Arthur, lembrando que, como já era praxe, é necessário que o aluno tenha e traga seu instrumento.


Para o secretário de Cultura, Carlos Fábio Selhorst dos Santos, a chegada do novo professor é importante para oferecer mais oportunidades àqueles que desejam aprender o instrumento. "Como sempre digo, poderemos estar dando início à carreira de um grande instrumentista".

Inscrições


As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no Teatro Municipal. Maiores informações poderão ser obtidas pelo telefone 3411-7709, das 7h30 às 12h.

Deixe seu Comentário