Dourados – MS sábado, 20 de abril de 2024
25º
Festa Junina

Creche André Luiz faz Arraiá para manutenção dos serviços

03 Jun 2016 - 06h00
Crianças se apresentarão dia 11, a partir das 15h, no Arraiá da Creche. - Crédito: Foto: DivulgaçãoCrianças se apresentarão dia 11, a partir das 15h, no Arraiá da Creche. - Crédito: Foto: Divulgação
A Creche André Luiz realiza dia 11 de junho, a partir das 15h, o segundo Arraiá aberto ao público. O objetivo é arrecadar dinheiro para manutenção e aumentar a proximidade entre a mesma e a comunidade. O "Arraiá André Luiz" contará com barracas de comidas típicas, brincadeiras e apresentações.


Fundada há mais de 38 anos, a creche, conhecida na região de Dourados, atende cerca de 300 crianças que, em período integral, recebem os cuidados necessários e formação escolar, com uma equipe de aproximadamente 40 funcionários.


Atualmente a creche passa por um período de precariedade, pois recebe o apoio financeiro para cuidar de 200 crianças em um só período.


Pensando nisso, o curso de Publicidade e Propaganda da Unigran ajuda na organização e realização do Arraiá para arrecadar recursos financeiros para que as famílias atendidas possam contar com os cuidados, carinho e amor que a instituição oferece aos seus pequenos.


Unigran, Rádio Cidade 101, Sicredi, Fiat Grandourados, Grupo Bonacina, Abevê Supermercados, Ideal Móveis, Agência Integre, Revista Celebrar, Quimisul, Contabilidade Íntegra e grupo Jangada abraçaram o projeto e são patrocinadoras do evento.

Serviço


A Creche André Luiz está localizada na Rua Wlademiro do Amaral, 225, Vila Amaral. Você também pode ajudar a instituição, entre em contato através do telefone (67) 3421-8123.

Deixe seu Comentário