Dourados – MS sexta, 19 de abril de 2024
22º
Dia-a-Dia

CRC/MS realiza Fórum da Mulher Contabilista

11 Mar 2011 - 08h06
CRC/MS realiza Fórum da Mulher Contabilista -
Dourados - Com o tema “O Poder e a Excelência da Profissão Contábil”, o CRC/MS – Conselho Regional de Contabilidade de MS estará realizando o VIII Fórum da Mulher Contabilista de MS, nos dias 18 e 19 de março, no Pallacius Eventos, na Rua 14 de Julho, 1.256, em Campo Grande, com palestras; oficinas interativas de beleza e moda e a “I Feijoada da Mulher Contabilista”.

Embora direcionado à profissional contábil e aos contabilistas, a participação no evento é aberta às mulheres da comunidade, às(os) profissionais liberais, empresárias(os) e acadêmicas(os).

As inscrições podem ser feitas no CRC/MS, na Rua Euclides da Cunha, 994, Jardim dos Estados, Fone: (67) 3326-0750 Ramal: 212.

Palestrantes altamente gabaritados estarão participando do evento. A presidente do CRC da Bahia, contadora Maria Constança Carneiro Galvão, empresária contábil e consultora em contabilidade pública e em contabilidade de partidos políticos estará ministrando a palestra de abertura “Mulher: Síntese Particular de Múltiplas Competências”, no dia 18, às 20h30.

O especialista em IFRS para Instituições Financeiras, Magnus Chaib, gerente do Capital Markets Group no Brasil, com ampla experiência na prestação de serviços de consultoria a clientes na área de valorização de derivativos e risco de mercado, atendendo grandes conglomerados financeiros registrados na US Securities and Exchange Commission e empresas européias que aplicam IFRS estará proferindo a palestra “O Contador e a Transparência das Informações Contábeis” no dia 19, às 8h.

Para dar um toque de magia e trabalhar a sensibilidade dos participantes, o mágico profissional e um dos maiores palestrantes comportamentais da atualidade, Dalmir Sant\'Anna, ministrará a palestra “A Gestão Feminina na Era da Oportunidade”, no dia 19, sábado, às 11h.

Ele é autor do DVD \"Comprometimento como fator de Diferenciação\", do livro \"Menos pode ser mais\" (4ª edição) e coautor de mais seis obras, \"Educação 2010\" (Humana Editorial), \"Os 30 Mais em Atendimento & Vendas\" e \"Os 30 Mais em Motivação\" (ThreeC Comunicação) e de três livros da Coleção Ser +: Vendas, Líder e RH.

E para fechar com chave de ouro a programação, no dia 19, sábado, às 12h30, acontece a I Feijoada da Mulher Contabilista com animação do Grupo de Samba “SAMPRI”.

Deixe seu Comentário