Dourados – MS quinta, 25 de abril de 2024
31º
UEMS - Pantanal
Esportes

Corredora douradense treina forte para próximas competições

08 Ago 2016 - 17h01
Corredora douradense treina forte para próximas competições -
Depois de uma boa participação na Corrida de Inverno de Bonito onde ficou com a primeira colocação na categoria, a corredora Beth Coca (Oca Ambiental) se prepara agora para a Corrida da Caixa neste sábado e para a Meia Internacional de Assunção no dia 28 deste mês na capital paraguaia.

Beth vem revezando as provas de 5 e 10 quilômetros e treinando diariamente para continuar tendo bons desempenhos nestas distancias, já que o objetivo até o final do ano é passar para as provas de pista para a disputa do Brasileiro de Master. " Quero correr pelo menos uma prova do brasileiro este ano e com a chegada do patrocínio da Oca Ambiental terei condições de participar destas corridas", disse a atleta.

A corredora douradense é considerada hoje como uma das principais atletas de provas de rua no Mato Grosso do Sul e tem se destacando também em outros estados como o Paraná onde venceu este ano a prova 28 de janeiro em Apucarana e foi quinta colocada no geral em Umuarama no dia 19 de julho em uma das etapas do Circuito Sesc.

Deixe seu Comentário