Dourados – MS quinta, 18 de abril de 2024
20º
Dia-a-Dia

Copa Ouro de Voleibol abre inscrições

19 Nov 2015 - 09h36
Jogos serão realizados no ginásio da AABB em Dourados. - Crédito: Foto: ArquivoJogos serão realizados no ginásio da AABB em Dourados. - Crédito: Foto: Arquivo
O departamento de esportes da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) em parceria com o Seguro Ouro Vida Banco do Brasil e com o apoio do jornal O Progresso, realiza a Copa Ouro/O Progresso de Voleibol. As inscrições já estão abertas.

Segundo a organização, o objetivo do torneio é elevar o nível motivacional dos atletas de voleibol em Dourados, cidade que tem poucos torneios do gênero, além de integrar técnicos e atletas participantes. O professor Rivelino, gerente de esportes da AABB, ressalta que esta será uma competição aberta para todos interessados.

Podem participar da Copa Ouro/O Progresso equipes de Dourados e região, com atletas que deverão ter a idade mínima de 14 anos completos. Os jogos serão realizados no Ginásio de Esportes da AABB, em data provável nos dia 27 e 28 de novembro. No entanto, o congresso técnico será realizado no dia 25, próxima quarta-feira, às 19h na sede social da AABB e a data será confirmada.

As inscrições podem ser feitas até o dia do congresso técnico e terá um custo de R$ 100 por equipe, totalmente revertido para a arbitragem. O número de equipes está limitado em seis para cada categoria. O local de inscrições é o departamento de esportes da AABB.

As equipes classificadas em 1º, 2º e terceiros lugares nos naipes masculino e feminino receberão como premiação troféus e medalhas.

Deixe seu Comentário