Dourados – MS sexta, 19 de abril de 2024
16º
Dia-a-Dia

Coordenadoras de Ceims criam Conselho em Dourados

15 Mar 2016 - 06h00
Coordenadoras de Ceims integram Conselho criado em Dourados. - Crédito: Foto: Hedio FazanCoordenadoras de Ceims integram Conselho criado em Dourados. - Crédito: Foto: Hedio Fazan
Coordenadoras de Centros de Educação Infantil Municipal (Ceims) em Dourados criaram um Conselho para representar as 36 unidades que atendem crianças de 4 meses a 5 anos de idade. A partir de agora, as conselheiras serão responsáveis por intermediar todas as demandas dos Ceims junto à Secretaria de Educação Municipal, aos fornecedores e à Prefeitura.


O Conselho das Coordenadoras de Ceims tem como presidente Jackeline de Lara e vice-presidente Lucimar Alves. A diretoria ainda é composta por Mariutschka Guimarães (1ª secretária), Valdete Mesquita (2ª secretária), Joana Castilho (1ª tesoureira) e Siumara Maldonado (2ª tesoureira). Também compõem como diretoras de Evento e Mídia e Jurídico Imaculada Guede e Neuzeli Ortega.


Durante visita ao O PROGRESSO a diretoria do Conselho explicou sobre a importância de unir a categoria de coordenadoras, de forma que poderão resolver impasses administrativos em conjunto. Antes, cada coordenadora resolvia sozinha as demandas da escola. "A partir de agora faremos um trabalho que tem como proposta fortalecer os Ceims, em benefício tanto para os alunos e a comunidade em geral bem como para as coordenadoras e demais funcionários de cada unidade", diz Jackeline de Lara.

Deixe seu Comentário