Dourados – MS terça, 16 de abril de 2024
22º
Dourados

Convenções confirmam Geraldo, Renato e Délia como candidatos

05 Ago 2016 - 22h00
Convenções oficializam candidaturas de Geraldo Resende, Délia Razuk e Renato Câmara. - Convenções oficializam candidaturas de Geraldo Resende, Délia Razuk e Renato Câmara. -
Três importantes partidos oficializaram na noite desta sexta-feira, as candidaturas para a sucessão municipal em Dourados. O PSDB, com apoio do governador Reinaldo Azambuja, homologou a candidatura do deputado federal Geraldo Resende para prefeito e Rogério Yuri (PSB) para vice. O PMDB, com o apoio do ex-governador André Puccinelli, lançou o deputado estadual Renato Câmara para prefeito e vice a professora Zélia Nolasco. O PR, com apoio da deputada Graziela Machado, filha de Londres Machado, homologou a candidatura de Délia Razuk para prefeita e vice o ruralista Marisvaldo Zeuli.

O deputado Geraldo Resende lembrou de sua origem humilde como vendedor de picolés e engraxate. Lembrou da Saúde Pública que é um dos principais motivos de reclamação da população e que vai contar com sua experiência como médico para solucionar os problemas da pasta. Disse que foi através da educação pública que realizou o sonho de ser médico e que quer devolver a Dourados tudo o que a cidade o oportunizou.

Já Renato Câmara disse que vai apostar na experiência como prefeito de Ivinhema para governar Dourados. "Já fui gestor durante oito anos e todas minhas contas foram aprovadas. Levamos um município importante do Estado, que é Ivinhema, para outro patamar de desenvolvimento. Nós já trilhamos esse caminho do Executivo com ações concretas que melhoraram a vida das pessoas", pontuou.

A vereadora Délia Razuk contou com a presença do senador Pedro Chaves, foi oficializada como candidata do PR à prefeitura de Dourados na noite desta sexta-feira (5). Em seu discurso, ela destacou a alianças que fez e prometeu governar para todas as pessoas da cidade, ao invés de grupos. "Fiz amigos nesta caminhada na política e ganhei conhecimento dos problemas de Dourados sendo vereadora. Caso seja eleita, o projeto é fazer um governo para todas as pessoas, sem grupinhos, sem acepção nenhuma", disse Délia

Deixe seu Comentário