Dourados – MS quinta, 18 de abril de 2024
13º
Dia-a-Dia

Consultora da Gazeta faz hoje palestra na Aced

25 Mar 2011 - 00h35
Consultora Empresarial do Programa TV Gazeta, Fádua Sleiman
 - Consultora Empresarial do Programa TV Gazeta, Fádua Sleiman -
DOURADOS - A Associação Comercial e Empresarial de Dourados (Aced) promove hoje a palestra “Do Batom ao poder – tudo depende de você”, com a consultora empresarial do Programa TV Gazeta, Fádua Sleiman. O evento em comemoração do Dia Internacional da Mulher acontece a partir das 20h, no auditório da Aced. Inscrição e participação são gratuitas.

A palestrante pós-graduada em Administração de Marketing, Finanças e Economia, é também pesquisadora e Superintendente do Conselho Empresarial Feminino da Associação Comercial de Mogi da Cruzes, vice-coordenadora do Conselho Estadual da Mulher (Facesp), presidente da Comissão Municipal de Turismo de Mogi das Cruzes, apresentadora do programa “Empreendendo” e “Marketing de BATOM”, da TV por assinatura e autora do livro “Marketing de BATOM”.

Além da palestra, os participantes concorrerão a prêmios. Este evento tem como objetivo estimular o perfil empreendedor, visando criar oportunidades de aprimoramento profissional, possibilitando melhor atuação no mercado de trabalho cada vez mais competitivo.

Deixe seu Comentário